domingo, 9 de novembro de 2008

A Anabela em WEST SIDE STORY

Anabela na pele de uma sedutora

“Estou numa fase mais madura em que gosto mais de mim”
A sessão fotográfica, entre a Quinta de São Francisco, em Sintra, Colares e o cabo da Roca, foi como uma extensão dos ensaios que estão a decorrer para o novo musical que estreia brevemente.
Anabela Braz Pires, conhecida no mundo artístico apenas pelo nome próprio, vestiu o papel de Anita – a sedutora jovem que se apaixona pelo líder de um gangue rival do do seu irmão numa versão moderna do Romeu e Julieta – e deixou-se levar pelo romantismo e pela beleza dos cenários. Em West Side Story, o novo espectáculo de Filipe La Féria, a cantora e actriz assume a faceta de uma mulher cheia de autoconfiança.
Na vida real, Anabela, que fez 32 anos em Setembro, também se sente mais madura e confiante. Já não é a menina que começou a cantar aos oito anos e que acabou por se tornar notada ao vencer, primeiro, uma Grande Noite do Fado, depois, o Festival RTP da Canção. Hoje, afirma-se uma mulher romântica que encara a maternidade como um objectivo a curto prazo. “Sei que não vou deixar fugir essa oportunidade”, garante nesta entrevista.
Depois de ter terminado, em 2007, uma relação de três anos, a cantora assumiu, no passado mês de Agosto, o namoro com Pedro Oliveira, consultor, que na altura afirmou à CARAS: “Fico muito orgulhoso quando a vejo em palco, principalmente porque antes de namorarmos nem sabia quem ela era e agora sou o seu fã número um.” Por tudo isto, e porque no próximo ano celebra 25 anos de carreira, Anabela considera-se uma pessoa abençoada.
– Assumiu um papel para esta produção fotográfica...
Anabela – Tentei mostrar a atitude certa e ser, totalmente, a Anita, que é a personagem que vou interpretar no musical. Tudo nesta produção nos transporta para aquela época... [anos 50]
Fotos CARAS
Reportagem Paulo Brilhante - 09 Nov 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre linda em qualquer papel.
Parabéns Anabela !